IBITIRANGA – FESTA DE SÃO SEBASTIÃO. - 18 à 27 DE JANEIRO DE 2014.

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

 

Ao concretizar este evento, apraz-nos informar que o sucesso apresentado, foi resultante de grande esforço. É com júbilo que registramos a nossa alegria de presenciar tão grandiosa festa, Entretanto, nos consternam ao mesmo tempo, quando temos que dizer com tristeza, que existe o lado oposto, pessoas que, de certa forma, divergem da concepção de que todo esse sucesso, da luta que tivemos para divulgar e engrandecer com brilhantismo essa festa, tudo foi feito em prol de todos os habitantes desse distrito de Ibitiranga, e notadamente, aos visitantes, mas, que existem pessoas que estão ou ficaram incomodadas, pela experiência exitosa com que estamos vivenciando esses últimos sete anos de comemoração do misto religioso e profano, dessa grandiosa festa de SÃO SEBASTIÃO.

 

Queremos informar, exaltando o lado religioso, o SHOW DE LOUVOR, que será realizado no dia 18, protagonizado pelo PADRE EDSON RODRIGUES, Pároco da Diocese em Pesqueira, onde resgata toda a religiosidade dos presentes.

 

Para atender aos pedidos, fomos compelidos a trazer novamente, a Banda GATINHA MANHOSA com os sucessos do cantor EDSON LIMA.

E ainda temos a satisfação de apresentar a Banda CAPITAL DO SOL (de Fortaleza), o Cantor DELMIRO BARROS, com suas músicas de forrós antigas e românticas e ainda a apresentação do Cantor LUCIANO LIMA. Foi para atender a todos os gostos que mesclamos as apresentações.

 

Temos, por conseguinte, o dever de informar que no quesito segurança, estamos contando com o apoio da POLÍCIA MILITAR, com a participação da CIOSAC, que ficarão presentes até o final das apresentações.

 

Não podermos, ainda, deixar de registrar todo nosso contentamento com os PATROCÍNIOS que recebemos, desde os mais simples aos mais vultosos, de pessoas e empresas que diretamente contribuíram para o sucesso desse grande evento.

E finalizando, queremos deixar como reflexão, diante das adversidades e das contrastantes opiniões, se iremos dizer “Até o próximo ano”, ou se iremos dizer um NÃO na continuidade desse projeto e celebração dessa tradicional festa religiosa e profana de SÃO SEBASTIÃO.

Ou se decidimos em conviver com o maniqueísmo, que consiste em toda doutrina fundada nos dois princípios opostos do bem e do mal.

 

IBITIRANGA,11 DE DEZEMBRO DE 2013.

 

TOMÉ NETO

JOÃO JULIANO

LUIZ ALBERTO

 

 

 

 

 

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Curta a Página no Facebook

Previsão do Tempo

Login